segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porque esse blog existe.

 antes de ler isso saiba que o texto e muitooooooooooooooooooooooooooo grande e pode provocar cegueira



Tudo começou quando eu era um noob no wolfquest  eu estava procurando um detonado ou alguma coisa para min passar aquela maldita fase dai eu me deparei com um blog eu fui olhando o blog e td. Mais achei ele perfeito quando eu fui ver amanha de manha de novo eu vi varios blogs com a informação copiada daquele blog algums eu denunciei por abuso então eu fiz um comentario  que eu queria ser da equipe e talz 3 meses de pois ninguem me respondeu fiquei tão nervoso que quase joguei o pc no lixo se eu fosse um nerd otaku tinha hackeado mais eu não hackiei ¬¬ então criei este blog eu acho que aquele blog ta abandonado dai eu me pergunto porque alguem pode abandonar um blog tão bom ?
link do blog http://wolfquestkatty.blogspot.com/

Na verdade im vez de eu ficar nervoso de levar um vacuo bruto eu fico feliz e agradecido por ter tido a grande ideia graças aquele blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário